sábado, 12 de fevereiro de 2011

Redutores de oleosidade – nossos aliados!

by Viviane Souza

Hidratante regulador e lencinhos amenizam o problema neste calorão.



Olá beautiful people!


Complementando o post anterior, onde citei a propensão à acne que o suor e a oleosidade nos impõem, vale chamar a atenção para o papel dos hidratantes adequados à pele nestas altas temperaturas.

Superado o passo primordial de uma frequente e bem feita limpeza do rosto, um aliado essencial é um hidratante que auxilie no processo de regular a oleosidade.

Já citei aqui os benefícios de um produto matificante que é o Effaclar M da La Roche. Mas tem outra opção muito boa, também matificante, e com precinho bem mais camarada (em torno dos R$ 25,00), que é o Gel Creme Hidratante Control Shine! da Nívea Visage.

Ele é sequinho, adere rapidamente à pele, e é ótimo para aplicação pré-maquiagem; ajuda a segurar o brilho e a produção de óleo por mais tempo.

Nesta perspectiva, os lencinhos anti-oleosidade (que também são conhecidos como blotting papers) são ótimos produtos para ter na bolsa e sempre ao alcance da mão.

Você tem alguma sugestão? Tem alguma dúvida sobre este post? Entre em contato deixando seu comentário aqui embaixo, ok?

Twitter: @beauthingsblog

2 comentários:

  1. Tenho mta vontade de testar esses lenços da Clean & Clear.
    Mas devem acabar bem rápido né?

    BEIJÃO FLOR!

    http://grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise... os lencinhos são ótimos!!! O custo/benefício é meio alto, então eu uso na bolsa mais por função de praticidade mesmo... mas eles são bons de verdade! Bjo e obrigada por deixar comentário...

    ResponderExcluir