quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lenços removedores de esmalte – eu testei!

by Viviane Souza

A praticidade é o diferencial do produto. Pequeno, não ocupa muito espaço na necessairé



Olá beautiful people,

Aproveitando a onda do lançamento e das muitas resenhas a respeito, vim registrar aqui no blog a minha experiência com os lenços removedores de esmalte da Océane Femme.

De cara, gostei da proposta. Imagina você ter esta funcionalidade na bolsa, em formato pequeno e fácil de acomodar na nécessaire, com resultado em um só produto e ainda preço acessível (paguei R$ 6,50 no meu)?

Vamos à eficácia, então:

Testei o produto para retirar o Cigarrete da @esmaltesrisque, com efeito fosco, e tenho de confessar que no primeiro lenço achei que não sairia... mas foram necessárias apenas três unidades para retirar todo o esmalte. Resultado foi igual ao da acetona e algodão.

Entretanto, tive de lidar com dois aspectos que considerei negativos: a meleca (meio oleosa) que resta nas mãos e o cheiro doce (aqui no interior só encontro o Sweet Vanilla). Impossível não ter de lavar as mãos logo em seguida ao uso, efeito contrário ao de quando se utiliza a acetona ou o remover líquido tradicional, que nos dão uma sensação de higienização.

Quanto ao perfume adocicado, já li que foram lançadas novas versões de perfume dos lencinhos, inclusive uma sem cheiro, para que as usuárias possam variar...

Minha conclusão?
Alternativa prática para quem fica boa parte do dia fora de casa e quer tirar aquele esmalte lascadinho, ou para viagens. Em casa, prefiro ainda o método antigo. Pela praticidade, vale o investimento.

Você tem alguma sugestão? Tem alguma dúvida sobre este post? Entre em contato deixando seu comentário aqui embaixo, ok?

Twitter: @beauthingsblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário