segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novidade em demaquilante!

by Viviane Souza

Do Tio Sam para as prateleiras das nossas farmácias.



Olá beautiful people!

O verão, com o calor e a transpiração que esse estimula, acaba por exigir de todas nós cuidados diversificados com a pele.

E foi com esta motivação, sobretudo buscando alternativas de limpeza para peles mistas e oleosas (no meu caso), que fui à procura de soluções pré e pós-maquiagem, sem esquecer – claro - os resíduos “obrigatórios” do filtro de proteção solar!!!

Pois bem, foi aí que tive contato com uma opção muito boa, a loção para limpeza facial da Olay, marca consagrada nos Estados Unidos e Europa, e recém chegada no mercado nacional. Trata-se de uma máscara removedora da maquiagem, inclusive a dos olhos, prometendo (e cumprindo!!!) a retirada de máscaras de cílios à prova d’água.

Quer saber? Testei e foi ótima também na retirada da base, corretivo e pó. A consistência é leve e o perfume muito suave e gostoso, oferecendo sensação de limpeza mesmo... Por não ser oleosa, a fórmula sem enxágue consegue deixar a pele sequinha e sem brilhos, desobstruindo os poros.

Tendo em vista a credibilidade da marca e os resultados obtidos, considero um ótimo custo/benefício: são 128 ml de produto por R$ 22,14 (preço na @Panvel_Farmacia). A promessa é de estar à disposição em farmácias, supermercados e lojas de departamento pelo valor médio de R$ 25,00.

Você tem alguma sugestão? Tem alguma dúvida sobre este post? Entre em contato deixando seu comentário aqui embaixo, ok?

Twitter: @beauthingsblog

2 comentários:

  1. ummm eu preciso desse produto pois mues cilios ja são poucos e quando eu passo a mascara a prova d´água els caem tmb.
    =(
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, ele é ótimo... vc precisa aplicá-lo e fazer uma massagenzinha nos cílios q sai tudo - e nem é caro, viu? Bjo grande e obrigada por vir aki!

    ResponderExcluir