segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Matifique-me!

by Viviane Souza

Produto ótimo para quem tem a pele oleosa, perfeito para pré-maquiagem.



Olá beautiful people!

Pode ser meio repetitivo, mas a saga de quem tem a pele oleosa é exaustiva mesmo... E experimentando por aí, decidi compartilhar com vocês este que considerei um grande achado para quem quer ficar com a pele sequinha, sensação leve mesmo, e por mais tempo. Trata-se do Fluido Matificante para o Rosto, da Contém 1g, que conseguiu me surpreender com o resultado.

Já investi em produtos bem mais caros e de marcas mais tradicionais no que se refere a tratamento facial, que não conseguiram alcançar nem metade da performance. Um exemplo recente foi o Effaclar M, da La Roche, que me indicaram para hidratação com efeito mate, e não correspondeu à altura – e olha que eu paguei mais de R$ 80,00 nele.

No primeiro teste do fluído da Contém 1g já me apaixonei: vem aquela sensação de “esticadinha” da pele e, em seguida, a textura seca parecendo que aplicou um talquinho, sabe? Maravilhosa sensação para quem tem a pele oleosa como eu! E o preço? Este é tão bom quanto o efeito – bem mais em conta, R$ 31,00. (Mas atenção: são só 20 ml de produto!!!)

O que diz o fabricante: Absorve a oleosidade da pele, oferecendo acabamento mate e aveludado (foi isso que eu quis explicar aí em cima); equilibra a hidratação da pele, podendo ser aplicado antes ou depois da maquiagem.

Com certeza, vai passar a aliado diário, daqueles de manter por perto na nécessaire mesmo, para não correr o risco de ficar sem ele em períodos mais longos fora de casa. Aprovadíssimo.

Você também usa este produto ou tem alguma sugestão? Alguma dúvida sobre este post? Entre em contato deixando seu comentário aqui embaixo, ok?

Twitter: @beauthingsblog

4 comentários:

  1. fiquei curiosa, pois minha pele é super oleosa!!!
    bjinhus
    http://grbla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Estou usando e, para mim, está valendo a pena... acho que você não se arrependerá! Bjo e obrigada por comentar.
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog. Lindo já estou seguindo.

    Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir