quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É base? É protetor? Nenhum dos dois (na minha pele)!

by Viviane Souza

A promessa de praticidade caiu por terra com fórmula muito oleosa.


Olá beautiful people,

Tá bem, admito: a propaganda vendeu bem o produto! Eu, que sempre fui relapsa com protetor solar, adorei a ideia bem prática de aliar a proteção com a cobertura de base, tudo num produto só. Um cuidado rápido com o rosto pela manhã e prontíssima para encarar o dia, certo? Errado, deu mais trabalho (e raiva!).

Optei pelo Spectraban-T Color Base (bege médio) na versão fluida, descrita na embalagem como tendo efeito mate, por acreditar que esta seria a mais leve e ideal para a minha pele oleosa. O Fator de Proteção Solar é 35 e paguei uns R$ 40,00 no produto.

Primeira impressão: meu investimento foi inútil! A loção deixa minha pele mega oleosa rapidinho, brilho total, de ter de tirar excesso com lencinho... odiei a experiência, NÃO RECOMENDO e, sinceramente, fiquei bem decepcionada, com sensação de ter sido feita de boba, sabe?

Principalmente depois que procurei o site do fabricante e, por várias vezes (achava que podia ser erro do sistema ou falha na minha internet), tentei formalizar meu feedback. Preenchia todos os dados pessoais e o ocorrido no link do SAC (https://www.stiefel.com.br/CONSUMIDORES.aspx), e ao clicar em “enviar”, aparecia uma frase em vermelho: comentário não é válido.

Segunda impressão: a marca não está nem aí para a opinião do consumidor mesmo (a minha, a sua, a nossa opinião!)

Teria sido melhor a versão compacta? Eu é que não vou pagar de novo pra ver, né?

Você tem alguma sugestão? Tem alguma dúvida sobre este post? Entre em contato deixando seu comentário aqui embaixo, ok?

Twitter:@beauthingsblog

7 comentários:

  1. nossa amiga que chatoooo
    e eu que to pesquisando produtos ja vou riscar esse da minha lista =(
    valew por compartilhar sua experiência =)
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eh, infelizmente, se a sua pele é de mista à oleosa, não recomendo mesmo!!! Frustração total - e dinheiro colocado fora, o que é pior! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Putz, tem muita raiva quando isso acontece. A gente louca para experimentar um produto e na hora dá tudo errado. Mas é bom mesmo você alertar para que outras pessoas não caiam no mesmo erro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, olha eu trabalho com Mary Kay, temos vários treinamentos de cuidados com a pele, e pelo pouco q sei, não existe tonalizante com protetor para pele oleosa, tds q tem no mercado (inclusive MK) melam em peles oleosas... provavelmente vc so vai conseguir usa-lo no inverno, acredite msm com pouco sol, temos q usar protetor para não manchar a pele. Eu nunca indico essa base tonalizante do FPS para as minas clientes com pele oleosa, pois elas iriam ficar com a msm frustração q vc ficou. Eu uso da MK um sabonete 3 em 1 para pele mista/oleosa (limpa, esfolia e tonifica), depois uso uma solução diurna com FPS 25) e depois uso a base por cima, sela e protege a pele por ate 8 horas. Essa base tem um secativo de argila, q nao te deixa brilhando, eu amo e minhas clientes tb, acho q é o melhor produto q a MK tem...
    Vale a pena esses produtos, controlam bem a oleosidade da pele ao longo do dia... epsero ter colaborado, bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita, foram ótimas suas dicas! Acho certa sua posição de não oferecer uma coisa que possa decepcionar suas clientes em relação a determinado produto, porque isso põe em cheque toda a marca... a gente fica desacreditado mesmo! Sabe que eu tenho ouvido falar só coisas boas dos produtos Mary Kay pelos blogs aí afora. Ainda não testei nada, mas já consegui contato de consultora da marca aqui na minha região. Hidratantes e bases são muitos elogiados.. vou anotar sua dica! Muito obrigada, flor... Apareça mais por aqui, vc tem blog para eu conhecer? Bjos

    ResponderExcluir
  6. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ...
    Stiefel

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=stiefel&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir