segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Apaixonei pelo esmalte

by Viviane Souza




Olá, beautiful people!

Minha dica é da Coleção Fashion da @esmaltecolorama

A coleção é lançamento da Colorama e, obviamente, a cor é nova, mas a tonalidade é uma velha conhecida de 2010, uma versão mais escura do turquesa, amplamente explorada pela moda... Ok, admito, a versão repaginada da cor me fisgou!
Estou falando do esmalte Hippie Chic, da linha Verniz & Cor, que promete embelezar as unhas das moças antenadas, juntamente com outras seis cores inéditas!!!
Pois bem, posso adiantar que a consistência é boa e a cobertura também, sem deixar bolhas ou riscados na aplicação.
O acesso à coleção está facilitado, já que moro no interior e encontrei o Hippie Chic em diferentes lojas... eu odeio quando os lançamentos não podem ser localizados por quem está fora das capitais, vocês não?
Eu paguei R$ 2,65 (preço na @Panvel_Farmacia) e não resisti: cheguei em casa e já estreei o meu.

Você tem alguma sugestão? Tem alguma dúvida sobre este post? Entre em contato deixando seu comentário aqui embaixo, ok?

Hippie Chic – Esmalte Colorama
Linha Verniz & Cor/Coleção Fashion
http://bit.ly/hUALFV
SAC: 0800 701 0114
Twitter - @esmaltecolorama


Meu twitter: @beauthingsblog

2 comentários:

  1. O/ eu tenho ele a muito tempo e nunca usei =x tantos esmaltes x)
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei a cor, dei um tempo nos esmaltes, comprei demais nos últimos tempos e tava faltando unha pra usá-los! ehehehe
    Também sofro com isso, aqui os lançamentos demoooooram pra chegar :(
    Só faltou uma fotinho dele na unha.

    beijinhos
    Adorei o blog!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir